Grupo Ageas Portugal de rosa pela Luta Contra o Cancro

in Ocidental

 

A partir do Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama e até ao dia da Corrida Sempre Mulher (10 de novembro) o Grupo e suas marcas vestem-se de rosa na luta contra o Cancro da Mama.

O Grupo Ageas Portugal, alia-se ao Dia Nacional de Prevenção Contra o Cancro da Mama, que se assinala hoje, e até dia 10 de novembro, a sede da seguradora no Parque das Nações, vai iluminar--se com a cor da causa, o rosa.

À Médis, que recentemente lançou a sua campanha publicitária para a solução Proteção Oncológica Reforçada, juntam-se as restantes marcas do Grupo (Ocidental, Ageas Seguros e Seguro Directo) e a Fundação Ageas, que se vão vestir de rosa nos seus canais digitais.

Com o lançamento da Proteção Oncológica Reforçada da Médis, a Fundação Ageas tem promovido um conjunto de iniciativas internas de apoio à Luta Contra o Cancro.

Em setembro, os cerca de 1.300 Colaboradores foram desafiados a partilhar mensagens inspiracionais sobre a importância da prevenção na doença oncológica. Além disso, a Fundação promoveu lanches solidários e caminhadas saudáveis com o envolvimento dos Colaboradores, sendo que cada participação reverteu um montante para o fundo social da LiNQUE (cuidados paliativos em casa). No total, foram angariados cerca de €7.500.

No âmbito do apoio a esta causa, a Médis volta também a apoiar a Corrida Sempre Mulher. A prova, que se realiza no próximo dia 10 de novembro pelas 08h30 com início no Parque das Nações, alia a importância da atividade física à sensibilização para o cancro da mama.

Os fundos, angariados com as taxas de inscrição na corrida revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

 

Voltar às Notícias