Ajude com o seguro Pétis e tenha muitas vantagens!

in Ocidental

 

1€ doado à Quintinha do ABC por cada novo seguro Pétis, 15% de desconto na primeira anuidade e 30% de desconto em alimentação Royal Canin.

Portugal é considerado um país amigo dos animais, em que 33% dos lares têm um animal de estimação. Mas, mais do que animais de estimação, os portugueses consideram-nos como um membro da família, um filho ou o melhor amigo.

Contudo, a realidade nem sempre é tão agradável como esperamos e o número de abandonos em Portugal continua a ser muito expressivo, sendo recolhidos das ruas cerca de 50 mil animais por ano. Por outro lado, o número de adoções ronda apenas os 17 mil animais por ano, o que acaba por deixar sobrelotadas todas as associações e entidades públicas de proteção animal.

Como a Ocidental se preocupa verdadeiramente com os nossos fiéis amigos, lançámos uma campanha de ajuda em conjunto com o Millennium bcp e o Activobank, com a doação de 1€ por cada apólice de seguro Pétis emitida durante os dias 18 e 30 de novembro de 2019.

Todos os euros juntos vão ser doados à Associação Protetora dos Animais, a Quintinha do ABC situada em Palmela. A Quintinha do ABC tem à sua guarda 200 animais domésticos, recebe 160 animais por ano e conta com uma média de 50 adoções por ano.

Para além de ajudar esta associação, oferecemos ainda 15% de desconto na primeira anuidade do seguro Pétis, e 30% de desconto nos prestadores da OneVet em comida Royal Canin.

Ao subscrever o seguro Pétis, está a proteger o seu animal doméstico e a proporcionar melhores condições para os animais da Quintinha do ABC.

Simule e subscreva já no site do Millennium bcp e do ActivoBank!

Voltar às Notícias