Coliseu Porto agora é Coliseu Porto Ageas

in Ocidental

 

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente na Cultura e nas Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo.

São várias as parcerias que têm sido estabelecidas nesse sentido, das quais, com a Escola de Belas Artes para desafiar jovens talentos a expor no espaço Cultura Ageas (no edifício do Parque das Nações), com a Casa da Música para o lançamento do “prémio de Novos Talentos” - que culminará no dia 5 de maio com um grande Concerto Ageas, ou a presença ativa em festivais de música e de artes de referência nacional (ex. Festival das Artes de Coimbra e Festival de Marvão). Constantemente buscamos novas oportunidades para que possamos reforçar ainda mais esta nossa aposta.

E é neste contexto que o Grupo Ageas Portugal estabelece agora uma nova e importante parceria com o Coliseu Porto, que será anunciada hoje em conferência de imprensa partir do Coliseu, onde estarão presentes: Rui Moreira (Presidente da Câmara do Porto), Eduardo Paz Barroso (Presidente do Coliseu) e Steven Braekeveldt.

Este icónico símbolo da cultura nacional, passar a denominar-se “Coliseu Porto Ageas”, integrando no respetivo naming a nossa marca. A Ageas alia-se assim a um projeto e a uma visão futura que se pretende para este espaço, estando fortemente empenhada em contribuir para que o Coliseu continue a ser uma referência na cultura nacional e um motivo de orgulho para a população do Porto, com todas as vantagens e benefícios que esta parceria traz para a nossa organização.

Voltar às Notícias