Há uma nova Médis que pensou em tudo

in Ocidental

 

O que mudou na vida da Médis desde 1996?
Hoje a sala de espera também é o nosso sofá. E para ir ao médico, nem sempre é preciso ir.

Se antes havia só um plano a seguir, agora quem define as metas é cada um de nós.
O bem-estar? Deixou de ser um bem de luxo para ser uma exigência de todos.
Há uma nova forma de viver a vida, e há uma nova forma de pensar a saúde.
Onde um cliente é uma pessoa, um histórico tem histórias e o universal também é único.

Uma nova marca, para uma nova Médis.

A Saúde evoluiu, a Médis também.
A Médis é o espelho da vida dos seus Clientes. E sabendo que a saúde é diferente de pessoa para pessoa, criámos um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde, uma Médis onde a Pessoa e a Saúde são vistos como um só.
E o novo logótipo é a representação dessa transformação.

Há mais de 20 anos que a Médis se afirmou não apenas pela proximidade como também pela inovação. Hoje estes valores atingem o seu expoente máximo.
O indivíduo e a saúde são vistos na Médis como um só.
Um sistema integrado que está verdadeiramente ao serviço de cada pessoa, disponibilizando Médicos Assistentes escolhidos pelo cliente, Enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis ou uma app que guarda todo o historial de consultas.

Cada um de nós vai mudando a sua relação com a saúde ao longo da vida e a Médis acompanha ou antecipa essa mudança.
Sabemos onde queremos estar e o que queremos conquistar, sem nunca descurar onde estamos e o que conquistámos, mas aportando à marca uma visão de futuro.
Não somos apenas uma Médis, somos tantas quantos os nossos Clientes.

  

 

Voltar às Notícias