Lançamento da Ocidental Talent Academy

in Ocidental Grupo

Num mundo que muda de forma avassaladora e onde o digital transforma a nossa forma de interagir, encontramos uma resposta: a Ocidental Talent Academy.

Uma solução inovadora que visa assegurar uma organização ágil e empreendedora, centrada nas pessoas e em suplantar expectativas.

A Ocidental Talent Academy é uma plataforma digital que permite aos colaboradores ter uma participação ativa na gestão e na construção da sua carreira, como o melhor caminho para o seu desenvolvimento. Em simultâneo garante uma resposta eficaz à necessidade de ter e desenvolver na organização as melhores competências, acompanhando cada colaborador ao longo de todo o seu percurso na Ocidental, desde o primeiro dia.

Através da plataforma digital da Ocidental Talent Academy são disponibilizadas ações específicas de acordo com o perfil dos colaboradores, que podem ser desbloqueadas através de técnicas de gamificação. Estas atividades vão desde ações formativas da própria organização, a atividades de Pensamento Estratégico ou inspirational key notes sobre digital.

Os colaboradores têm oportunidades únicas de aprendizagem com os melhores professores do mundo porque apostamos na parceria empresa-universidade tendo criado um ecossistema de inovação e empreendedorismo com a Universidade Nova, que nos permite ter e desenvolver as competências que vão ditar a nossa diferenciação no mercado.

Mas a Academia vai além do âmbito puramente profissional e tem impacto na própria vida e felicidade dos colaboradores, através do acesso a ações de mindfullness, yoga do riso, gestão das emoções, nutrição e vida saudável, entre outros.

Ocidental Talent Academy, gerimos o nosso talento!

 

                                     

Voltar às Notícias