Médis ajuda a realizar 2 desejos de jovens Make a Wish

in Ocidental Grupo

 

A Médis é muito mais do que uma seguradora: é uma empresa com responsabilidade social e com valores de proximidade e entre-ajuda.

Com esse espírito em mente, foi fácil aceitar o desafio da Make a Wish de patrocinar os desejos de algumas das crianças que precisam muito de motivação e esperança.

A Make a Wish é uma associação que procura realizar os desejos de crianças doentes ou debilitadas, tendo por fim manter-lhes a chama da alegria e da vontade de viver acesa, apesar das adversidades por que passam nas suas vidas.

 

O sonho da Maria João

A primeira proposta de colaboração entre a Médis e a Make a Wish foi para ajudar a realizar o desejo da Maria João. Ela é uma menina de 18 anos, que sofre de cancro. O sonho dela era visitar os Estúdios do Harry Potter.

A 22 de maio, o impensável aconteceu. A Maria João estava no aeroporto, pronta para embarcar com destino a Londres e ao seu desejo, e não podia estar mais feliz!

Quando a proposta para o segundo desejo chegou a resposta foi ainda mais fácil; depois dos excelentes resultados do primeiro, a Médis estava ansiosa por poder voltar a ajudar.

 

O sonho da Rita

A Rita é uma menina de 16 anos que sofre de uma doença crónica renal e que gostava muito de ter um computador para poder falar com a sua família que não está em Portugal e que não pode visitar porque está impossibilitada de viajar.

A Médis ajudou a realizar dois desejos num. No dia 24 de junho, a Rita teve a prenda que tanto queria e teve uma festa de anos inesquecível no espaço do Holmes Place de Alvalade, em Lisboa, com todos os seus amigos.

"A Ritinha adorou e estava muito feliz de ter uma festa só para si com os amigos presentes. O momento da entrega do computador esse então foi eufórico. Ela não acreditava e não parava de saltar de alegria." - Testemunho da voluntária que acompanha a Rita

 

A ligação com a associação Make a Wish é só um dos passos que a Médis deu no caminho de se tornar uma empresa cada vez mais próxima dos clientes e das necessidades da sociedade.

 

Voltar às Notícias