Médis no topo das grandes Seguradoras Não Vida

in Ocidental Grupo

 

A revista Star Company by Dinheiro Vivo distinguiu a Médis como a melhor Grande Seguradora no Ramo Não Vida, na edição deste ano que, pela primeira vez, avalia esta categoria.
 
“[A Médis] é a que mais se destaca, uma vez que foi a que mais cresceu entre 2014 e 2015. Além do aumento do volume de prémios brutos emitidos, a Médis revelou-se também a seguradora do ramo Não Vida com menor risco.” Faz referência o artigo sobre o brilhante percurso da Médis nos difíceis últimos anos.
 
Este reconhecimento vem reforçar o posicionamento da Médis como o Serviço Pessoal de Saúde onde a qualidade e a proximidade com o cliente são características diferenciadoras.
 
A distinção agora conhecida traduz também o reconhecimento do mercado da proposta de valor Médis e que nos anima a ir cada vez mais longe e mais ao encontro dos nossos clientes.
 
A Revista Star Company by Dinheiro Vivo, que acompanhou o Jornal de Notícias e Diário de Notícias nas suas edições do dia 22 de dezembro de 2016, distinguiu este ano 23 companhias, tendo avaliado 1000, em itens como o crescimento, o investimento, as exportações, a inovação e o emprego que geram.

Voltar às Notícias