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Já conhece todas as novidades que a Móbis tem para si?

Novos Serviços de Assistência – Pack Relax, Vintage e Prestige

 A oferta Móbis é agora enriquecida com estas coberturas inovadoras e segmentadas por tipo de necessidades de subscrição opcional e disponíveis nas Opções MINI, EXTRA e TOP.

Veja os vídeos e descubra todos os benefícios destes Packs!

Pack RELAX 

• Ajuda no preenchimento Declaração Amigável Acidente Automóvel;

• Check Auto (verificação gratuita e anual de níveis de óleo, luzes, sistema de travagem e pressão dos pneus);

• Serviço Jockey (transporte e respetivo regresso do veículo para inspeção e/ou para manutenção);

• Serviço de Beleza e Spa.

Pack VINTAGE 

• Táxi Seguro (organiza e suporta os custos de deslocação em táxi das pessoas seguras desde a sua residência até ao aeroporto, estação de comboio ou estação de autocarro);

• Ajuda no preenchimento Declaração Amigável Acidente Automóvel;

• Veículo de substituição em caso de manutenção do veículo seguro;

• Entrega gratuita ao domicílio de medicamentos com receita médica ou de compras referentes a alimentação.

Pack PRESTIGE 

• Mobilidade Total (linha telefónica 24h que efetua a marcação de reservas de avião, estacionamento e/ou aluguer de viaturas em aeroportos, esclarecimentos acerca das deslocações, vistos, transportes públicos e horários);

• Serviço Jockey;

• Táxi Seguro;

• Cobertura de Pneus.

Novo Serviço de GPS Tracking

A Móbis começa agora a disponibilizar um novo serviço totalmente gratuito sempre que solicitar a Assistência em Viagem!

Este serviço trata-se de uma solução GPS que lhe permite, acompanhar o trajeto do reboque durante o serviço de assistência, desde a sua saída até ao destino onde se encontra a viatura avariada ou acidentada. Desta forma, disponibilizamos a possibilidade de acompanhar em tempo real, e através do seu smartphone com o acesso à internet, o trajeto do reboque destinado à sua Assistência em Viagem.

Como funciona?

Sempre que ligar para a linha de Assistência em Viagem a solicitar o Serviço de Assistência, o seu pedido será registado. Com base na sua localização e através do serviço de mapping integrado no nosso sistema de gestão de sinistros, o prestador mais próximo do Cliente é automaticamente localizado e alocado. O cliente receberá um SMS, com um link de acesso direto ao mapa do sistema de GPS.

Quais as vantagens?

• Permite-lhe acompanhar o desenrolar da assistência, desde a sua localização, à localização do fornecedor e o tempo estimado de chegada ao local;

• É inteiramente automático e em tempo real;

• Disponível para qualquer plataforma com browser e acesso à internet;

• É gratuito.

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