Ocidental Pensões recebe prémio de Melhor Fundo de Pensões de Portugal

in Ocidental

 

A Ocidental Pensões foi distinguida pela prestigiada publicação Investment & Pensions Europe (IPE) com o prémio de Melhor Fundo de Pensões de Portugal.

Esta é a quarta vez, e a terceira consecutiva, que a Ocidental Pensões, através dos seus Fundo de Pensões Abertos Horizonte, recebe este prémio. O evento de entrega de prémios decorreu em Copenhaga, no dia 3 de dezembro.
O júri da IPE foi unânime na distinção dos atributos dos Fundos de Pensões da Ocidental Pensões: “A consistência a longo prazo da sua estratégia de investimento, a governance e o serviço aos membros”.

Partilhamos as palavras de Valdemar Duarte, Diretor Geral da Ocidental Pensões, a propósito deste reconhecimento:
«Para a Ocidental Pensões, ser premiada pela terceira vez consecutiva, e por uma publicação tão prestigiada, deixa-nos orgulhosos da estratégia que temos posto em prática, ao mantermo-nos focados na aposta pela excelência do serviço que prestamos aos nossos Clientes. Esta é uma motivação ainda maior para ir de encontro às expectativas dos nossos Clientes, numa fase em que estamos a iniciar a distribuição dos produtos “Rendimento Flexível”, para Clientes particulares.»

Os fundos de pensões, são patrimónios autónomos destinados exclusivamente ao financiamento de planos de pensões e constituem um conjunto de ativos cujo único objetivo é proporcionar o pagamento futuro dos benefícios previstos no respetivo plano.

 

Voltar às Notícias