Ocidental Pensões vence pela 2ª vez o prémio de Melhor Fundo Horizonte Valorização

in Ocidental Grupo

 

O Fundo Horizonte Valorização da Ocidental Pensões foi distinguido pela prestigiada publicação Investment & Pensions Europe (IPE) com o prémio de Melhor Fundo de Pensões de Portugal. É a segunda vez que o Fundo Horizonte Valorização da Ocidental Pensões recebe este prémio, depois de ter sido reconhecido em Viena juntamente com outros dois Fundos de Pensões Horizonte.

O evento de entrega de prémios decorreu em Praga nos dias 28 e 29 de novembro e contou com a participação de mais de 700 Delegados, 180 Empresas e cerca de 40 Patrocinadores. A cerimónia de entrega de prémios, que terminou com o discurso de Al Gore, foi o culminar de dois dias com vários workshops e apresentações de reputados oradores.

Esta distinção premeia o desempenho do Fundo no ano de 2016 e vem reforçar os excelentes resultados alcançados em junho com a conquista dos Prémios APFIPP/ Jornal de Negócios. O júri da IPE foi unânime na distinção dos atributos do Fundo Horizonte Valorização e da Ocidental Pensões: “O Fundo Horizonte Valorização tem uma boa estrutura e uma boa gestão, com desempenho e resultados consistentes”.

“Ver mais uma vez o nosso Fundo de Pensões Horizonte Valorização a ser distinguido como o melhor na sua classe por uma publicação europeia tão prestigiada como a Investment & Pensions Europe é uma motivação ainda maior para ir de encontro às expectativas dos nossos clientes" afirma Valdemar Duarte, Diretor Geral da Ocidental Pensões.

Voltar às Notícias