Ocidental é a Melhor Seguradora Vida para a World Finance

in Ocidental

 

Pela terceira vez consecutiva, a Ocidental é reconhecida pela prestigiada revista britânica World Finance como a melhor Seguradora Vida em Portugal. Todos os anos esta revista da área financeira atribui prémios às melhores empresas de cada país, e pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora portuguesa recebe este prestigiado prémio internacional na categoria de seguros.

Para Nelson Machado, CEO Vida, Pensões e Bancassurance do Grupo Ageas Portugal, “este prémio é o reconhecimento da performance da Ocidental e do serviço de excelência que prestamos aos nossos Clientes. Verificar mais uma vez que a empresa é distinguida por uma publicação europeia tão prestigiada como a World Finance, serve como motivação ainda maior para ir ao encontro às expectativas dos nossos Clientes. Queremos manter este percurso consistente e voltar a ser premiados dentro de um ano.”

O setor segurador no ramo Vida é cada vez mais exigente e nesse ponto de vista a Ocidental tem a vantagem de ter no Millennium bcp um parceiro natural de distribuição em bancassurance há quase 30 anos.

Voltar às Notícias