Ocidental ganha prémio pela presença nas redes sociais

in Ocidental

 

A RGA re em colaboração com a Innovación Aseguradora apresentou o Ranking de Presença Online das Seguradoras Portuguesas, sendo que na categoria de Redes Sociais, a Ocidental é a grande vencedora. 

A Innovación Aseguradora é uma entidade criada em 2010 como um website dedicado ao lançamento de ideias e ao impulsionamento de mudanças no sector Segurador. Desde então, converteu-se num portal de referência em Espanha nas áreas de inovação, novas tecnologias e ambientes 2.0.

O Ranking de Presença Online das Seguradoras Portuguesas pretende ser uma competição saudável entre as Seguradoras para melhorar a sua presença online, a transparência e clareza da informação disponibilizada aos utilizadores, a venda online e as suas interações nas redes sociais.

Este ano, com a chancela da RGA Re, a Innovación Aseguradora entregou no mercado português os prémios aos três primeiros classificados de duas categorias: Melhor Serviço Web e Redes Sociais. Para o apuramento dos classificados nestas categorias, foram avaliadas dimensões como a informação disponibilizada nos sites, simuladores, área de cliente, links para redes sociais, chat online, app, números de seguidores ou de publicações em redes sociais, entre muitos outros critérios.

 

Voltar às Notícias