A tecnologia e o novo cliente na área da saúde

in Ocidental Grupo

 

A Médis em parceria com a Câmara de Comércio Luso – Belga – Luxemburguesa (CCLBL) leva até ao Espaço do Conhecimento no Edifício Ageas, no Parque das Nações, uma conferência que terá como tema central: A tecnologia e o novo consumidor da saúde.

A tecnologia torna a personalização possível e cada vez mais eficiente. Permite à maioria das entidades ligadas ao setor da saúde mudarem a forma como lidam com os clientes, em consonância com uma cada vez maior exigência por parte dos mesmos: o tratamento certo no tempo ideal, para o paciente certo, através do fornecedor de saúde ajustado.

É neste enquadramento que a conferência com início às 17h aborda a forma como se lida com a mudança tecnológica e o novo cliente. Seguindo-se um debate sobre o impacto destas novas tecnologias nas diferentes perspetivas: legais, farmacêuticas, seguro de saúde, e empreendedorismo.

O programa contará ainda com intervenções variadas, das quais destacamos Maria Eduarda de Lemos Godinho - Presidente do Conselho de Administração da CCLBL, Anne van den Bergh – Membro da Comissão Executiva da Ageas Portugal, Dr. Kris Maes – Especialista em Cirurgia Urológica Robótica no Hospital da Luz, Filipa Mota e Costa – Diretora Geral da Janssen Pharmaceutical Portugal, Prof. Dr. Alain Dewever – Ex-Presidente do Comité de Administração do Hospital Universitário Erasme, entre outros.

A moderação ficará a cabo do Professor da Nova School of Business and Economics, Nadim Habib.

 

Voltar às Notícias