Ocidental Vida distinguida pela 2ª vez - World Finance Awards

in Ocidental Grupo

 

A Ocidental ganha pela 2ª vez consecutiva o prémio da Melhor Seguradora Vida em Portugal, atribuído pela prestigiada revista internacional World Finance.

A Ocidental Vida é a melhor seguradora em Portugal, considera a prestigiada revista britânica World Finance. Todos os anos esta revistada área financeira atribui prémios às melhores empresas de cada país, em diferentes áreas de negócio, e pelo segundo ano consecutivo, a seguradora portuguesa recebe este prestigiado prémio internacional na categoria de seguros.

Para Nelson Machado, CEO da Ocidental Vida, “este prémio é o reconhecimento da performance da Ocidental Vida e do serviço de excelência que prestamos aos nossos Clientes. Num contexto económico complexo, apostámos em propostas de valor diferenciadoras tendo alcançado uma performance assinalável face ao mercado, seja em volume de prémios, seja em resultados. O facto de ser atribuído pela 2.ª vez consecutiva premeia a consistência do nosso percurso, comprovada por exemplo através do reforço da nossa liderança em provisões matemáticas, de acordo com os últimos dados disponíveis de mercado.”

Saiba mais sobre a World Finance através do seu site.

Voltar às Notícias