Alojamento Local

Proteja o seu negócio com um seguro diferenciador 

O Seguro de Alojamento Local é um seguro de responsabilidade civil que garante as indemnizações por danos materiais e corporais que possam ser causados a terceiros (incluindo hóspedes), resultantes da atividade de prestação de serviços de alojamento local.
Para além de cumprir a obrigação legal de contratar um seguro de responsabilidade civil, inclui serviços de assistência e proteção garantindo o bom funcionamento do espaço.

Vantagens

Hóspedes satisfeitos

Inclui serviços de assistência e proteção ao hóspede.

Vizinhos protegidos

Protege as partes comuns do edifício por danos resultantes desta atividade.

Flexível e polivalente

Disponível para particulares ou empresas e para diferentes modalidades (quarto, moradia, apartamento ou hostel).

Coberturas

Coberturas Opção A Opção B
Responsabilidade civil 75.000€ 150.000€
Serviços de assistência:
- assistência ao anfitrião e hóspede
- assistência médica.
Conforme as Condições Especiais 

 

Serviços de assistência

Assistência ao anfitrião e hóspede
Garantias Limites A quem se destina
Pequenas reparações 10 horas de mão de obra/ano Anfitrião
Avarias em torneiras e autoclismos 150€/ano
franquia: 20€/pedido
Anfitrião
Instalação elétrica - avarias da rede elétrica 200€/ano
franquia: 20€/pedido
Anfitrião
Linha de apoio para envio de técnicos de avarias especialidades Ilimitado Anfitrião
Serviço de concierge Ilimitado Anfitrião/Hóspede
Aconselhamento em caso de furto, roubo ou tentativa de roubo (local de risco) 4 pedidos/ano Anfitrião
Assistência em caso de perda, furto ou roubo de carteira e documentação (consultas e tratamentos) 1 pedido/estadia
máx. de 100€
Hóspede
Perda, furto ou roubo de chaves e substituição de fechadura 1 pedido/ano
máx. de 300€
Anfitrião/Hóspede

 

Assistência médica
Garantias Limites A quem se destina
Envio de médico ao domicílio Ilimitado
franquia: 30€/pedido
Hóspede
Serviços de enfermagem ou fisioterapia 3 serviços/estadia
franquia: 25€/pedido
Hóspede
Entrega de medicamentos Ilimitado Hóspede
Linha de apoio Ilimitado Hóspede
Transporte de urgência Ilimitado Hóspede

Descrição das coberturas

Serviço de assistência: 210 321 882

Em caso de sinistro e antes de fazer qualquer tipo de intervenção, contacte o Serviço de assistência através do número 210 321 882, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Deve seguir os seguintes passos:
1. identificação completa do segurado e o número da apólice
2. indique o endereço do local de risco conforme a apólice
3. informe qual o tipo de assistência de que precisa
4. valide o seu contacto telefónico.

O custo das chamadas para o número fixo varia de acordo com o tarifário do serviço do seu operador.

 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.