Viagem ON/OFF

O seguro internacional que nunca se vai esquecer de fazer!

Um seguro moderno, que permite estar protegido quando viaja, com um processo digital e simples de ativar apenas os dias que pretende viajar.

Este seguro está disponível para os clientes com as apps do ActivoBank e do Millennium bcp. Viaje sem preocupações e desfrute ao máximo das suas férias.

Vantagens

Clique e ative

Ao planear uma viagem, basta ir à app do ActivoBank ou do Millennium bcp e definir os dias de utilização, ao alcance de um clique.

Capital de 15.000.000€/24h

Em 23 coberturas de assistência médica, voo, bagagem e desportos de neve.
Franquia de apenas 75€ por sinistro!

1,25€/24h por pessoa

Sem extras. Pode adicionar até 6 pessoas a qualquer momento da viagem

Coberturas

O montante seguro é de 15.000.000€ por período de 24 horas para a totalidade dos sinistros ocorridos naquele período, sem prejuízo dos sublimites referidos abaixo, com uma franquia de apenas 75€/sinistro.

Coberturas Sublimite de capital
Despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro -
Despesas odontológicas de urgência no estrangeiro 3.000€
Informação e aconselhamento médico -
Controlo médico -
Repatriamento ou transporte sanitário em caso de acidente ou doença -
Envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro -
Comparticipação nas despesas de estadia 75€/dia, até 3.000€
Acompanhamento da pessoa segura hospitalizada no estrangeiro -
Bilhete de viagem para regresso antecipado da pessoa segura -
Procura e transporte de bagagens perdidas -
Transporte ou repatriamento após morte -
Despesas de urna 3.000€
Cancelamento ou interrupção de viagem 3.000€
Atraso no voo -
Perda de ligações aéreas -
Atraso na receção de bagagem 300€/artigo, até 3.000€
Assistência jurídica no estrangeiro -
Apoio de emergência no estrangeiro -
Adiantamento de fundos no estrangeiro 3.000€
Despesas de tratamento em Portugal, exclusivamente em caso de acidente pela prática de ski/snowboard 5.000€
Pagamento de muletas em caso de acidente pela prática de ski/snowboard -
Transporte do centro médico à estação de ski/snowboard -
Despesas de socorro em pista -

O montante seguro é de 15.000.000€ por período de 24 horas para a totalidade dos sinistros ocorridos naquele período, sem prejuízo dos sublimites referidos abaixo, com uma franquia de apenas 75€/sinistro.

Coberturas Sublimite de capital
Despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro -
Despesas odontológicas de urgência no estrangeiro 3.000€
Informação e aconselhamento médico -
Controlo médico -
Repatriamento ou transporte sanitário em caso de acidente ou doença -
Envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro -
Comparticipação nas despesas de estadia 75€/dia, até 3.000€
Acompanhamento da pessoa segura hospitalizada no estrangeiro -
Bilhete de viagem para regresso antecipado da pessoa segura -
Procura e transporte de bagagens perdidas -
Transporte ou repatriamento após morte -
Despesas de urna 3.000€
Cancelamento ou interrupção de viagem 3.000€
Atraso no voo -
Perda de ligações aéreas -
Atraso na receção de bagagem 300€/artigo, até 3.000€
Assistência jurídica no estrangeiro -
Apoio de emergência no estrangeiro -
Adiantamento de fundos no estrangeiro 3.000€
Despesas de tratamento em Portugal, exclusivamente em caso de acidente pela prática de ski/snowboard 3.000€
Pagamento de muletas em caso de acidente pela prática de ski/snowboard -
Transporte do centro médico à estação de ski/snowboard -
Despesas de socorro em pista -

Descrição das coberturas

Serviço de Assistência: 210 347 944

Em caso de sinistro e antes de fazer qualquer tipo de intervenção, contacte o Serviço de Assistência através do número de telefone 210 347 944, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Deve seguir os seguintes passos:
1. identifique de forma completa o segurado e número da apólice
2. indique o endereço onde se encontra
3. informe qual o tipo de assistência de que precisa
4. valide o seu contacto telefónico.

O custo das chamadas para o número fixo varia de acordo com o tarifário do serviço do seu operador.

 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Consulte toda a documentação referente ao seu seguro

  1. Documentação

    Doc. de informação sobre o produto de seguros Condições Gerais e Especiais

Saiba como subscrever em

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