Promo Days Online Seguros!

in Ocidental

 

Até 19 de março, aproveite a Promo Days Online no site do Millennium bcp!

Subscreva os seguros PétisMóbis e HOMIN e beneficie de 20% de desconto para sempre no seu seguro!

Ao subscrever o seguro Médis, beneficia da isenção da 12ª e 24ª mensalidades nas duas primeiras anuidades!

O Móbis foi criado a pensar nas necessidades de cada condutor e veículo. Para além dos três níveis de proteção Móbis (Mini, Extra e Top), pode ainda subscrever os novos serviços de assistência, nos quais é possível incluir 3 coberturas opcionais disponíveis nas 3 opções (Mini, Extra e Top).

O HOMIN é o seguro que lhe permite escolher as coberturas que realmente necessita para proteger a sua casa e os seus bens.
E porque proteger é também prevenir e agir, quando necessário, o seguro HOMIN disponibiliza ainda um conjunto de serviços de assistência inovadores que lhe permitem resolver os seus contratempos de forma simples e rápida.

O Pétis é o seguro indicado para o seu animal de estimação, cão e/ou gato, que disponibiliza a cobertura de responsabilidade civil, assegurando as indemnizações devidas a terceiros pelos danos e prejuízos causados pelo animal, bem como a assistência veterinária e medicamentosa.
Para além de permitir a escolha do seu veterinário de preferência, com posterior reembolso das despesas, disponibilizamos agora uma nova rede de prestadores Pétis com vantagens exclusivas e comparticipação imediata das despesas.

Na Médis encontra uma vasta rede de prestadores de cuidados de saúde de elevada qualidade e com ampla cobertura nacional, composta por médicos de várias especialidades, para assegurar que, onde quer que esteja, pode contar com a Rede Médis.

Não perca esta oportunidade!

Só até 19 de março e apenas para subscrições e simulações efetuadas no site do Millennium bcp!

 

Voltar às Notícias