in Ocidental Grupo

​No ano em que celebra 20 anos, a Médis apresenta-se ao mercado com um posicionamento que dá resposta aos novos desafios da saúde.

Hoje, a inovação que caracteriza a Médis assume um novo significado no âmbito de um setor cada vez mais desenvolvido: qualidade e proximidade são elementos chave. O conceito de “Serviço Pessoal de Saúde” subjacente à Campanha encerra a abrangência e a capacidade de um verdadeiro Sistema de Saúde conferindo-lhe em simultâneo uma dimensão humana e pessoal que marca a diferença.

Esta é uma campanha de pessoas reais, de famílias portuguesas, de todos nós, que no dia-a-dia somos um pouco super-heróis. E a Médis coloca toda a sua experiência e know-how na oferta de um serviço personalizado, ambicionando estar à altura de todos os super-heróis. Como refere o diretor de marketing da Médis, Jeroen Meijers, “a Médis está ao serviço dos portugueses e a Campanha “Todos” pretende deixar claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor proteção na saúde".

Veja o vídeo AQUI​.

Ficha técnica

Título: “TODOS” Duração: 45”

Agência: Y&R

Direção Criativa: Judite Mota/Pedro Ferreira

Produtora: Stopline

Produtor executivo: Nuno Noivo

Realizador: Salomão Figueiredo

Direção de fotografia: André Szankowski

Montagem: Pedro Ribeiro

Som: Ameba

Banda Sonora: “Catch & Release”(Depend Remixed) – Matt Simons

Voltar às Notícias